sexta-feira, 11 de maio de 2012

Preparação... Emoção...

Estou com 34 semanas e 4 dias, ja sinto aquele frio na barriga, ansiedade, ansiedade... a tensão vai ficar pra ultima hora mesmo.

Organização das roupas:
 Ontem minha mãe passou as roupinhas de cama de Sofia, hoje serão as roupinhas dela usar na maternidade, como não sou boa com esse negocio de passar roupa e como minha mãe parece estar bem mais ansiosa que eu rsrs fico muuito feliz e grata pela ajuda, amo muito essa vovó babona da sosso, ai de mim se não fosse minha mãe!

Brinquedos:
 Ontem o papai Ighor comprou uns brinquedinhos lindos e bem coloridos, acreditam que ela só tinha ursinhos de pelúcia e nada de brinquedos anti alérgicos? Agora que estamos preparando o estoque de brinquedinhos dela, jaja serão as Barbies, não sei se quem vai sonhar mais sou eu ou ela com tanta boneca linda! kkkk. To ficando boba e melosa, quem diria! 

Coisas de ultima hora:
 Aqui ainda faltam alguns detalhes que pra mim são bastante importantes (novidade) Tem prancha pra pendurar na parede, porta retratos e álbuns a serem providenciados e organizar minha mala da maternidade, coisa que ja nem lembrava mais rsrs.

Consultas:
  Ja tenho consulta marcada pro dia 3 com minha obstetra queria que ela marcasse logo essa data, quero Sofia pra MAIO e não pra junho!!! Tenho ultrassom pro dia 14, parece longe mais ja é daqui a duas semanas praticamente, imaginem minha ansiedade e, provavelmente Sosso chegará logo depois pois ja vou estar completando 38 semanas, da pra acreditar??? Só Deus sabe como ta meu coração!!!

O que provavelmente não vai rolar:
 O book que iriamos fazer ( eu e ighor ) provavelmente foi pro beleléu para minha decepção :/ então só me resta recarregar as câmeras e fazer minha seção e casa mesmo rsrs, o que vale são as lembranças, mesmo que simples!

Mala da maternidade:
 Bom isso é certeza de ficar pronta essa semana!!! não espero mais ajuda, nem boa vontade de ninguém, minha ansiedade fala mais alto e eu mesmo vou organizar isso. Pareço uma louca ou melhor foi isso que me tornei, rsrsrs...


Hoje vou postar umas fotos com minha família, todos que me apoiaram em todos os momentos de minha vida e principalmente na minha gestação, fazendo com que tenha dado tudo certo até hoje! Obrigada por tudo amo todos vocês de uma maneira que tomo todos pra mim pra cuidar pra sempre!
       Minha mãe querida!

Família:
 vovó: 
Tia duda:
 Tia Vany e tia Vera:
Tia Miriam e prima Martha
                                     
Amor e sogra Kátia:
                                      

Ainda falta fotos de muita gente, mais em fim, MINHA FAMÍLIA É TUDO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário