terça-feira, 15 de maio de 2012

Ultrassom

Ontem fiz meu ultrassom de 37 semanas, a coisa mais linda do mundo!!!
Vi o rostinho de Sofia em 4d e claro não teve como conter a emoção, minha mãe ficou radiante, a felicidade não cabia dentro dela e, o tio Pedro que foi pela primeira vez acompanhar o procedimento parecia não acreditar nas forminhas e nos movimentos perfeitos da sobrinha, rsrsrs. A cara do papai Ighor não preciso nem comentar né?! não desgrudou o olhar um segundo da tela e o sorriso não saia do rosto, todo mundo completamente emocionado, foi o máximo! 
Todos da família acharam Sofia a minha cara, fiquei no céu! E o nariz é claro o do papai, não tem sombra de duvidas, rsrs...
Este exame estava marcado a mais de um mês e vou contar viu haja coração pra aguentar tanta demora. Tudo o que a gente sempre quer é saber se esta tudo normal com nossos bebês e é uma tortura esperar tanto para um exame como este, o bom foi que após tanta espera os resultados foram melhores do que esperados. 
Minha bebê é grandona, só não lembro ao certo as medidas, esta pesando 2,590 pois devido minhas náuseas ela perdeu algumas gramas (que dó :/) que vão ser recuperadas logo, o cordão enrolou no pescoço, mais esta folgado e não é nada grave graças a Deus! No mais tudo esta perfeito. Agora é esperar dia 17 e ver se a Dr quer marcar a data da chegada de Sofia. 
Enquanto isso fico aqui nos últimos preparativos do quarto e das lembrancinhas pra não surtar de tanta ansiedade! 

Isso é tudo! 
   

3 comentários:

  1. Pois é não tem como negar parece demais com vc!, agora o nariz é a mistura do papai com a vovó kkkkk, que essa princesa tão esperada venha logo reinar em nosso reino!,bjos e sorte!

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando a hora!! \o/

    ResponderExcluir