quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vida nova!

Oi gente! Após dias venho aqui explicar o motivo do meu ''sumiço''... Como se fosse preciso. Rsrs

Como muitos sabem ter um bebê em casa requer dedicação total e, eu claro estou completamente dedicada a esta minha nova função, confesso que estou completamente apaixonada! Não há no mundo coisa melhor que ser mãe! Acordar com aquele chorinho de dengo ou até mesmo um sorrisinho aleatório no meio da noite é indescritível. Nos primeiros dias nos sentimos bastante cansadas, mais ao mesmo tempo muuuito felizes, pois fomos capazes de gerar aquele ser que é perfeito, tem olhos lindos, cheirinho de céu e depende de você pra tudo. Amamentar, trocar fraldas, colocar pra dormir, dar banho, se tornam as tarefas mais prazerosas do mundo e, você as cumpre com toda a dedicação e amor, pois sabe que tudo é para o bem estar do seu tesouro!
É incrível como o bebê fica espertinho tão rápido, de um dia para outro são tantas novidades que não sabemos se o tempo esta voado ou se tudo é impressão sua. É lindo como ela sente meu cheiro, ou o do papai e fica calminha em nossos braços, como se nada mais no mundo tivesse importância, ou a maneira como ela sorri quando fazemos algum carinho no seu rostinho lindo... É TUDO LINDO!

Só posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo, e que a cada gracinha ou novidade que Sofia apronta me sinto ainda mais completa, ainda mais mulher, ainda mais mãe leoa! Estou vivendo 11 dias de um misto de sentimentos onde o amor é o principal, 11 dias de vida de minha SOFIA, 11 dias de vida nova!  

Mamãe

 Papaizinho


Isso é tudo!

2 comentários:

  1. Amei o texto e as fotos, quero ver logo essa princesa linda!

    ResponderExcluir
  2. "É TUDO LINDO!" Realmente, deve ser mesmo! Não vejo a hora de ter meu Eduuu! ♥

    ResponderExcluir