sábado, 12 de maio de 2012

Acontecimentos, 9 meses de gestação!

No post passado já relatei o motivo do meu abandono ao lar... Mais agora estou de volta e vou começar relatando um pouco da minha semana PUNK!

Sábado passado como vocês já sabem senti dores completamente estranhas e, quase achei que era a hora de parir ter bebê... pois bem no mesmo dia minha barriga ficou cheia de pintinhas vermelhas, mais como sou neurótica ao extremo resolvi ignorar para dar um desconto ao pessoal aqui de casa, no domingo elas continuaram ainda mais vermelhas e na segunda sumiram, ufa... Bom eu imaginei que tinha realmente sumido, mais na terça-feira elas reapareceram com tudo e, pelo corpo inteiro, me senti a galinha pintadinha e liguei logo para a obstetra, ela por sua vez foi bem clara e falou pra que eu não demorasse, cheguei em 5 minutos no consultório, passei na frente dos outros pacientes e fui logo examinada, como ela não é dermatologista fui encaminhada a uma no mesmo prédio... Chegando la ela me deu ''alguns diagnósticos'' ou seria stress, ansiedade, por conta da chegada do bebê, poderia ser também algum tipo de reação alérgica a algo que comi, bebi ou alguma medicação, ou poderia ser RUBÉOLA! Ao ouvir este ultimo diagnóstico meu coração ficou apertado, minha vontade foi de chorar e chorar ali no colo da Dr, eu não sabia se agora no final da gestação isso poderia afetar minha filha, entrei em pânico por dentro, mais me contive pra não fazer alarde, afinal pensamentos negativos atraem coisas negativas. A Dr muito paciente e calma tentou me tranquilizar dizendo que rubéola era o ultimo caso e, que nenhum sintoma indicava isso a não ser as manchinhas no corpo, mais era tarde de mais eu já estava em CHOQUE! Ela me passou alguns exames de sangue e um talco liquido para usar no corpo, entreguei logo a receita ao meu pai que estava me acompanhando e ele foi correndo providenciar tudo, tadinho viu o panico no meu olhar, rsrs...
No dia seguinte (quarta-feira) 6 horas da manhã eu já estava de pé para fazer meus exames de sangue, com uma fome do cão gigante só olhando as pessoas aqui de casa tomando seu belíssimo café da manhã que me aparentou ser muito atraente justo nesse dia. Pois bem enfrentei uma espera memorável naquela recepção do laboratório cheia de gente espirrando, tossindo e, passando uns 100 mil vírus novos para mim e para a coitadinha da Sofia, por sorte ainda existem pessoas maravilhosas nesse mundo como a senhora que me cedeu uma de suas fichas e graças a ela fui logo atendida. Após o exame voltei pra casa e fui me organizar pois era dia de tirar as fotos do book... uma sacanagem justamente no dia das fotos estar cheia de pintinhas vermelhas pelo corpo inteiro, tive que mudar até algumas roupas que levaria, só para tentar esconder a erupção em meu corpo... fomos a seção, tiramos as fotos, escolhemos as melhores e voltamos para casa, notei que algumas machinhas saíram, mais ainda sim chorei muito, de medo que algo pudesse prejudicar minha filha e não conformada com o diagnostico da primeira dermatologista eu e minha mãe resolvemos marcar uma consulta com outro dermatologista, um que já atende TODA a nossa família seja qual for o problema, rsrsrs... Foi a melhor coisa que fiz, nada melhor do que expor todas as suas duvidas e temores a um médico experiente e tranquilo, ele foi super franco comigo dizendo que não poderia descartar a hipótese de rubéola  enquanto não saíssem os exames, mais que se fosse isso mesmo não afetaria em nada a mim muito menos ao meu bebê e, ainda disse que na opinião dele aquelas manchinhas eram devido ao stress, e que Sofia ja não tem mais espaço, esta querendo sair e que o corpo libera esse tipo de reação no final da gestação e blabla... UFA! Sai de la mais leve, completamente sorridente, feliz e despreocupada!
Ontem sexta feira meu corpo amanheceu sem nenhuma macha, é como se nada tivesse acontecido e eu estou aqui feliz e agradecendo a Deus mais uma vez por estar tudo bem comigo e com minha princesinha!

Hoje, sábado dia 12-05-2012 completo 9 meses de gestação e, agora sim Sofia chega em alguns dias!!!

Aqui algumas fotos do book, graças a efeitos algumas machinhas n apareceram, rsrs...

 Sofia ficou um pouquinho torta na barriga da mamãe, rsrs

Papai e mamãe


Beijinho do meu paizinho! 

  Rsrs, Isso é tudo!

2 comentários:

  1. kkkkkkkk muito bom, já falei antes q adoro o jeito q tu escreve, leve, faz com q o pior dos problemas torne-se nada, q venha a nossa já amada Sofia, com toda saúde do mundo...beijão!!

    ResponderExcluir
  2. minha musica agora é "Chega logo Sofia" ... tu nem sabe o pq!!... Pq quero vovó Vaneide indo trabalhar cheia de olheiras e aguentar a poderosa chefona logo cedo ....kkkkk... quer Sofia venha com muita saúde e folego para chorar ....Bjsss!!

    ResponderExcluir