sexta-feira, 11 de maio de 2012

De volta, Plagiadores,Denuncia.

Pois é voltei mais uma vez!
Esta semana fiquei indignada com a capacidade de plágio das pessoas e exclui minhas publicações, com a simples intenção de preservar minha privacidade e para analisar se posts alheios poderiam fluir sem ser cópias dos meus. Bom, me dei conta a tempo de ver que quem visita meu blog sabe que tudo o que posto vem do meu cotidiano e descobri que posso denunciar OS plágios e os tais serão excluídos, UHUUL!!!
Como sou impulsiva ''por demais'' exclui meus textos, fotos, absolutamente tuudo (Momento de fúria é foda o fim) e nem se quer tinha um rascunho dos textos, rsrs, me arrependi e quis voltar atrás, por sorte consegui recuperar tudo, menos os comentários dos meus visitantes, mais com  tempo tudo vai voltando ao normal!
Não me revolto mais com os plagiadores afinal a politica de denuncia aqui é rígida, estou pondo em pratica já!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkk... pau neles sobrinha ....

    ResponderExcluir
  2. DNA na veia kkkkkkkkk, que bom que voltou!!

    ResponderExcluir
  3. CADEIA NELES ! KKKKKKKKKKK continue com o blog, eu sempre dou uma passada aqui !

    ResponderExcluir
  4. eu estava com saudades das postagens, não sabia desse plágio, q fila da putice =\

    ResponderExcluir
  5. Como assim plágio? :S Copiaram e colaram suas postagens, fingindo ser você? :S Onde eu leio sobre essas políticas de denúncia? Beijo, que bom que voltou! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, titulo, cores, postagens, e etc, mais já denunciei espero que o blogger tenha tomado alguma iniciativa :D

      Excluir