sexta-feira, 11 de maio de 2012

Retrospectiva


Pois é estou chegando no fim de minha gestação... Agora as dores são constantes, os inchaços inevitáveis, os quilinhos a mais nem tem mais importância e a ansiedade impera! Sem falar no amor... Tão grande, tão inexplicável, simplesmente meras palavras não descrevem (total clichê)!

Muitas mulheres sonham em engravidar, eu nunca sonhei nunca me imaginei no papel de mãe e, confesso que foi um susto, mais os planos de Deus são maiores que os meus!
Pois é, maiores e MELHORES que os meus, descobri em mim uma mulher capaz de enfrentar barreiras sem me deixar cair, capaz de não dar ouvidos a pessoas recalcadas e infelizes que acham que filho é um atraso de vida e principalmente a dar valor a família e ao marido maravilhoso que deus me deu, sempre ao meu lado cuidando de mim e da pessoa mais importante das nossas vidas: SOFIA! Foi a melhor noticia que recebemos o melhor presente, veio no momento em que todos nós precisávamos de um motivo pra sorrir, pra comemorar e pra unir ainda mais a todos nós!
Hoje vou fazer uma ‘‘retrospectiva'' com algumas fotos que marcaram esse momento indescritível que estou vivendo.

Os primeiros presentinhos de Sofia foram das tias avós e da biza, inesquecíveis, um vestidinho da Biza Vandege mesmo sem saber o sexo do bebê na época e, camisetinhas, luvinhas e sapatinhos da tias avós (Vany, Vera e duda). Como perdi todas as fotos do pc não tenho mais as fotos deles :/

O primeiro ultrassom, e a ficha começando a cair, ouvir as batidinhas do coração foram a melhor sensação que ja tive na vida! Vovós e papai controlando o choro foi super engraçado!

A primeira foto da ''barriga'' com 2 meses
segunda ultra com 4 meses e a descoberta do sexo, muita emoção!


Escolhendo o tema do quartinho de Sofia: tinha que ser rosa é claro!


Barriga de 3 meses:

Barriga de 4 meses:

As primeiras calcinhas, lindaas, fofas e cor de rosa rsrs

Babando alguns dos sapatinhos, com direito a tênis e chinelinho de dedo, coisa fofa!

Barriga de 5 meses:

Barriga de 6 meses:

A primeira roupa de praia tem como esquecer? rsrs, olha só esse biquine que ela ganhou da tia avó Vânia
Barriga de 7 meses:


Barriga de 8 meses:


 Alumas roupinhas começando as serem lavadas pra arrumar a mala da maternidade. Momento único! 
 Os sapatinhos e luvinhas secando, uma graça, rsrs
Nossas malinhas prontas para a maternidade, frio na barriga, ansiedade pra ver minha bebê!
  
Estamos muito ansiosos pela sua chegada filha, agora faltam poucos diassss, TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO!!!







Isso é tudo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário