sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dividindo o quarto com um bebe


O quartinho de Sofia não é basicamente só DA SOFIA e sim dela, meu e de meu marido. Como ainda moramos com meus pais não nos restou muito espaço para organizar as coisinhas dela e, eu mt perfeccionista que sou (mentira) quis que ao menos tudo dela fosse das mesmas marcas e cores, afinal o quarto não poderia ficar parecendo um CARNAVAL né? rsrs
Pois bem, antes nosso quarto era apenas MEU quarto e tinha paredes na cor lilás, cama de solteiro, pranchinhas na parede, alguns livros, minha coleção de ursos de pelúcia (que vergonha),coleção de porta retratos pois amo fotos e ainda a mesinha com meu computador que ocupava um espaço generosíssimo do quarto, como havíamos nos mudado a pouco tempo muuitas coisas eram novas e eu tinha uma apego infindável por cada uma delas sendo novas ou velhas rsrsrs...pois bem quando completamos 3 ou 4 meses morando na casa nova eu descobri minha gravidez e como moro com meu pais não tinha ideia de como seria pra organizar tudo e nem como seria minha vida ou melhor NOSSA vida dali por diante. Primeiro: meu namorado se tornaria marido,segundo: nós dois que vivíamos de festas nos tornaríamos pais, terceiro: eu no emprego novo, ''namorido''
 também, quarto: o quarto que mal acabara de ser arrumado só pra mim agora seria de TRÊS pessoas, óh céus, foi uma batalha!!!
Juntamos as famílias e pusemos os ''pontos nos Is'', antes q eu tivesse alguma crise de stress estava tudo decidido, Ighor veio morar aqui, então fui me despedindo da cama de solteiro por uma de casal, do computador e da mesinha por um notebook e, do espaço do guarda roupas de casal que era só meu e passou a ser realmente de um casal, rsrsrs.
Até ai tudo bem, até chegar a hora de escolher o berço, comoda, carrinho, banheira e outras coisa do bebê, escolher de uma maneira que coubessem TUDO aqui dentro desse ovo que de uma hora pra outra tornou-se meu quarto. Esperamos saber o sexo para comprar tudo de uma vez e, ver se trocaríamos a cor da parede (lilás). Pois bem quando descobrimos que era uma menininha, minha amada Sofia fomos as compras, eu sou apaixonada por rosa e, basicamente tudo que via nas lojas eram coisas rosas, o berço e comoda eu queria branco pra combinar com o ambiente, em fim, encontramos tudo do jeitinho que queríamos, principalmente que EU queria, rsrsrs, manipulei bastante a cabeça do Ighor pra concordar comigo! E foi assim, berço, comoda e banheira, brancos, e a decoração rosa!!! Primeiro troquei a cor da parede por rosa
 rsrs, tirei todas as pranchas e pus a Tv na parede pra ocupar menos espaço, armamos o berço ao lado da nossa cama (único espaço restante)  pusemos a comoda em frente, na mesma parede onde colocamos a tv e, depois de quase tudo montado o resultado foi bastante satisfatório e no meu conceito ficou simples e liindo! Ainda faltam os últimos detalhes, mais que ja estão sendo providenciados. Agora sinto-me completamente aliviada e feliz!
Não tenho fotos do quarto antes pois havia acabado de me mudar, então vou mostrar como ele se encontra agora!
                                  O kit do berço ta um pouquinho amassado,mais foi só pra foto, rsrs





Como deu para ver ainda faltam alguns detalhes básicos, mais ja estou providenciando. Isso é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário