sexta-feira, 11 de maio de 2012

Grávida e chata...


Me descubro cada vez mais sem paciência, não sei se por falta de ''cama'', por ganho de peso, por não conseguir andar meio metro sem inchar o pé, ou pelo simples fato de não  conseguir me concentrar mais em nada a não ser Sofia 24h por dia e o sintomas que me consomem!
Chegado final de semana fico louca pra sair, mais logo vejo que não tenho mais pique para isso e que tenho que começar a aquetar em casa... no sábado sai as 15:30 acompanhando a família a duas festa de aniversário,  sai feliz e animada por não estar em casa, mais alegria de pobre dura pouco e de grávida de 8 meses nem se fala! Na primeira festa eu ja estava profundamente arrependida de ter deslocado meu traseiro gordo e meus pés gigantes de minha casa, sentia-me exausta, pés inchados, sonolenta, com as costa doloridas e com um calor que não sei de onde surgiu. Desesperador!!!(pausa dramática)
Mas como não gosto que estraguem minha festa fiquei quietinha pra não atrapalhar o passeio de ninguém com o pensamento positivo de que tudo ia passar (ilusão), até ai quase tudo bem, nos despedimos da primeira festa e partimos para a segunda, essa eu sabia que não sairíamos nem tão cedo, como todos ja conhecem meu stress e minha situação delicada, la na festa ja tinha meu lugar reservado, isso mesmo um
 lugar vip para minha pessoa e Sofia, com direito a cadeira de balanço,apoio para os pés e atendimento selecionado! Fiquei menos tensa e tentei relaxar... mai não deu! Sofia deve amar som, musica alta porque perdi as contas de quantos chutes e socos levei nas costelas e na bexiga por conta dos passos frenéticos dela, sem contar com a visita inesperada de mosquitos, pra quem não sabe sou alérgica e fico toda pipocada rapidinho, por sorte a aniversariante ja tinha me reservado um repelente maravilhoso que foi tiro e queda, foi então que comecei a me acalmar, até curti a festa, conversas, e curti principalmente as comidas, kkkk, toda gordinha grávida que se prese não dispensa uma boa e velha comidinha de festa seja ela qual for, mais foi só eu ouvir alguém falar a hora que minha querida amiga CHATICE voltou, aquele sono, aquelas dores, tudo, tudo voltou na mesma hora, eu realmente não aguentava mais e convenci a todos, pai, mãe e marido que ja era minha hora de voltar pra casa, todos conscientes e pacientes acataram minha ideia e tornamos a nossa casa, afinal ainda havia um domingo a nossa espera (ja temido) ... Chegado domingo dia de jogo de Vasco x Flamengo, minha pessoa que ODEIA futebol com todas as forças desse mundo ja havia sido convencida a ir a casa de um amigo do Ighor para acompanhar os momentos de insanidade dos homens. Por sorte recebemos uma ligação de minha tia e fomos almoçar na casa dela e eu claro crente que poderia desistir de ver o jogo me iludi... Algumas horas se passaram e la fui eu sair da casa tranquila da minha tia e ver o bendito jogo completamente contrariada e chateada, ouvir os gritos de amor e paixão que nunca compreendi do marido, do meu pai e dos amigos deles... Sofia como sempre fez a festa e chutou muuito, acabando comigo e com minha velha bexiga. Graças a Deus o time deles venceu, deixando os dois bastantes felizes e incapazes que contrariar minhas vontades rsrsrs, pedi e voltamos correndo pra casa da minha tia pois ja haviam tortlets quentinhas me aguardando! Comi horrores, conversamos horas e horas sobre os bebês, o de minha prima que completa 5 meses essas semana e eu sobre Sofia que ainda permanece no meu ventre. Nos despedimos e retornamos ao nosso lar, estava tudo bem, eu feliz e de pança literalmente cheia, pai e marido felizes com a conquista do time, minha mãe rindo de tudo e em fim... eu respirei aliviada ao olhar minha linda cama e imaginar boas horas de sono e descanso, mais é claro a AZIA apareceu e me consumiu da hora em que deitei até hoje pela manhã, levando meu sono e meu conforto pra ponte que partiu, deixado minha pessoa mais uma noite em claro e mais uma vez completamente chateada por não conhecer mais a palavra descansar.
Agora pensem comigo, tem como não ficar chata? rsrsrs


Isso é tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário