sexta-feira, 11 de maio de 2012

TA DE BRINCADEIRA NÉ?

Já não é mais novidade pra ninguém que eu sou uma pessoa completamente destemperada e, que depois da gravidez tudo isso multiplicou pra infinito. Bom sabendo disso muitos estão loucos pra que Sosso chegue logo, porque conviver com uma bomba relógio definitivamente não da e, talvez com sua chegada eu possa me transformar numa pessoa, meiga, graciosa, carinhosa e até simpática... na verdade todo mundo gosta mesmo é de se iludir né, deixa eles, rsrsrs...
No inicio da semana minha internet começou a aparecer e me aborrecer, fazendo o lindo favor de cair a cada piscada de olho, eu muito calmamente tentei resolver o problema religando alguns fios aqui no modem só que não deu muito certo, então liguei varias vezes pra central de atendimento mais a P* só chama... pois bem quando atenderem eles rezem bastante pra me pegar num bom dia, no dia de um milagre feito por Deus! Ui...
Pra melhorar hoje logo cedo quem resolveu dar o ar de sua graça foi a máquina de lavar aqui de casa, ela deu uma pane com as ultimas roupinhas de Sofia dentro! A querida não roda, não destrava, não seca a água não faz nada a não ser um barulhaço, lógico que eu não ia ficar perto, vai que depois esse negocio explode sei la, sem contar com as roupas da minha filha que estão la! Entrei em desespero querendo resgatar as roupinhas e não podia... Liguei um zilhão de vezes pra minha mãe pra ela me dar um Help mais ela me desprezou igual a central de atendimento e nem se quer me atendeu... agora ela chegou do trabalho e ja esta partindo pra o outro, mais antes tentou dar um jeitinho de arrumar a máquina e, adivinha?! A graciosa quebrou mesmo e não tem nem um ano de uso, estou respirando fundo pra não ir la e dar uma sequencia de chutes na querida! Parece coisa proposital né? Ou então a produção ta querendo tirar uma onda com minha cara... por enquanto só rindo pra não chorar, rsrsrs.

 Isso é tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário