sexta-feira, 11 de maio de 2012

35 semanas


Gente to com 35 semanas ja, nem da pra acreditar que daqui a 4 ou 5 semanas Sofia ja vai estar conosco!

Relatos:
No sábado fiquei sabendo que a priminha dela (Mariana) ja vai chegar no dia 19 e minha ansiedade é claro só aumentou.
Os sintomas de azia e náuseas estão com tudo esses dias, sem contar que pés e mãos estão bem inchadinhos.
Quinta feira vou levar um esporro da Dr. pois engordei 2kg e não podia engordar mais nada... Fuuu...
Minha filha não ta mais cabendo aqui nessa barriga, ta apertado pra mim e pra ela, a cada mexida eu ja corro pro banheiro e, ela ainda vai crescer mais... Não to mais aguentado de dor, só que agora falta pouco, é aguentar caladinha.

Ao que tudo indica esta é a posição atual de Sosso, isso explica porque a cada chute a comida voltar até a minha garganta (eca), rsrs


Nossa Sofia com 35 semanas:

Isso é tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário